Na Raça

Às vezes o conhecimento e a cordialidade não são suficientes para obter os resultados desejados, e quando isto acontece, é como perder o controle da situação, como ser tirado da sua área de conforto. Certo desconcerto sobre o que fazer agora invade a mente. Surgem alguns questionamentos sobre qual passo a dar para retomar o rumo.

São nestas situações, com o gramado embarrelado, o placar em contra e visitando a equipe mais forte do campeonato, quando um Craque precisa jogar na raça, se quer vencer. Mesmo que esteja chovendo e não dê para ver o sol, você não tem que se preocupar pela escuridão, porque você já possui a sua própria luz para brilhar.

Jogar na raça é quando a vontade de vencer tem mais importância do que ser talentoso ou técnico. É quando o amor próprio tem mais peso do que a adversidade. Jogar na raça é saber que a gente poder cair, se levantar, e seguir em frente.

Este mês de abril vamos jogar na raça. Não é hora de abaixar a cabeça, o difícil mês de março já ficou atrás, e faz parte um passado aonde os Craques não vamos mais voltar. Então, vamos bater no peito e nos importar mais pelos Sins que podemos receber, do que os Nãos onde já não temos nada a fazer. Apelemos ao amor de ser melhores para nós levantar de novo, porque Craque que é Craque só vem trabalhar para vencer.

Image

Leave a comment